Friday 23 August 2019

Sandy jadeja - curso de negociação em cingapura


Sandy Jadeja - Curso de Negociação em Cingapura


Sandy Jadeja - Curso de Negociação em Cingapura


Sandy Jadeja - Curso de Negociação em Cingapura


Eu sou um engenheiro de software trabalhando em Cingapura. Eu tinha estado participando de várias oficinas de negociação nos últimos 8-9 anos em Cingapura, e também têm sido negociação Forex, Stocks, Índices, Futuros, com resultados razoavelmente bons.


Eu tinha sido posts seguintes neste fórum por um bom tempo, embora eu não tinha postado nada específico, como sou principalmente um aluno, e sou da opinião que eu tenho muito mais para aprender antes de eu começar a postar.


Eu normalmente não publicar comentários, mas devido a pedidos de vários dos meus amigos em Cingapura, eu tinha decidido dar uma conta honesta das minhas experiências com o Sr. Sandy Jadeja.


Este é também em nome de vários de seus primeiros alunos, que são meus amigos, que ficaram desapontados com o curso. Mas foram muito ocupado ou não poderia ser chateado para publicação on-line sobre suas experiências.


Acho que a maioria dos posts neste site são sobre Sandy no Reino Unido e suas aulas lá. Eles também são bastante antigos.


Assim, eu tinha decidido, que para a informação de todos (especialmente em Cingapura), com a intenção de assistir a sua oficina de negociação, eu deveria dar uma conta do que exatamente esperar.


Eu quero ficar com os fatos e apenas deixá-lo saber minhas experiências com ele, e deixar os leitores tirar suas próprias conclusões.


Eu participei de 4 de seus seminários gratuitos em Cingapura (um em dezembro de 2017, um em maio de 2017, outro quando ele foi palestrante durante uma feira em maio ou junho de 2017 e outro em outubro de 2017).


Eu também tinha assistido ao seu fim de semana pago 2 dia negociação workshop no início deste ano (2017).


Seguem-se as minhas observações sobre os seus seminários ea oficina paga:


- Como uma pessoa, ele parece realmente se preocupam com nossos resultados comerciais e nosso futuro comercial. Isso se reflete na sua maneira de apresentação durante os seminários, bem como o workshop. No entanto, quando perguntas (que não são exatamente a seu favor) são perguntadas durante os seminários ou durante o seminário, ele simplesmente evita-los habilmente, quer dizendo que ele iria responder perguntas no final ou que ele iria responder em breve. Ele nunca responde, no entanto.


- Ele constantemente diz que faz muitas entrevistas com a CNBC e a Imprensa e tenta se fazer parecer muito importante. Alguns de nós, em uma tentativa de satisfazer a nossa curiosidade, contactado os povos CNBC, e foram informados de que todas as apresentações ou entrevistas que ele tinha dado no passado. Caminho de volta no passado, e que a maioria deles não foram por convite pela CNBC ou outra imprensa, mas a pedido de Sandy, que eles tomam a sua entrevista.


Ele usa os clipes de entrevista para se comercializar.


Eu não vejo nada de errado nisso, exceto que muitos na audiência foram e são enganados que ele ainda está dando contínuo (importante) entrevistas com a CNBC.


- Da mesma forma, ele continua dizendo que ele é o Chefe Estratégico Financeiro, durante os Seminários. Muitos do público novamente são enganados em entender que ele é o Chefe Estratégico Financeiro da CNBC ou algo assim. É certo que, em outros lugares da web, ele afirma claramente que ele é o estrategista financeiro principal de Master Trading Strategies (estratégias de mastertrading), mas o fato é que a maioria na audiência são enganados, como foram muitos dos meus amigos que participaram das reuniões, por A maneira que ele implicou em sua apresentação.


- Ele năo responde e-mails ou telefonemas. Especialmente, seu número de celular de Cingapura que ele dá durante seus seminários e aulas aqui nunca é acessível. Ele sempre afirma estar em um importante Press meet e, portanto, se desculpa. Isso ele faz por uma mensagem de texto rara que ele às vezes envia ver a chamada perdida.


Ele também afirma que ele responde a todos os nossos e-mails, mas que todos eles estão perdidos em nossas pastas de spam. Ele tem um monte de estatísticas para mostrar durante suas apresentações que ele envia os e-mails, mas que não abri-los. Qualquer pessoa com um conhecimento básico de recibos de e-mail sabe muito bem que eles não são mais confiáveis ​​neste dia e idade, como a maioria de nós desativá-los. A maioria dos serviços de recebimento de e-mail (secretos ou ocultos) em torno de hoje em dia, dependem de incorporar uma imagem de 1 pixel (invisível) na mensagem de e-mail para rastrear quando ela é aberta, mas falha quando o destinatário do e-mail desativa o & quot; Em suas imagens. A maioria das nossas contas do Gmail tem este desativado por padrão. Existem outras técnicas também, mas eles são tão pouco confiáveis.


Assim, só vai mostrar que todo o seu rastreamento não é confiável.


Vejo que alguns neste fórum têm a experiência de que ele responde aos e-mails, mas depois dos seminários, eu conheci muitos de seus alunos anteriores, que tinham a queixa de que seu serviço pós-venda (ou melhor, Serviço de oficina) é extremamente ruim. Ele apenas afirma que seus e-mails não valem a pena responder e que, portanto, ele decidiu ignorá-lo.


- Chegando à parte sobre suas técnicas de negociação. Eles são apenas velhos padrões de velas velhas vara, fibonacci e outras regras que todos nós teríamos aprendido nos primeiros meses de nossa negociação, mas por algum motivo nunca se preocupou em implementar em nossa negociação diária.


Ele emprega paradas apertadas e boas regras MM para reduzir as perdas e permitir que os negócios vencedores sejam executados.


Mas, apesar de tudo, mesmo assim, existem várias falhas em suas técnicas eo risco é real alto, com abaixamentos freqüentes e grandes!


NENHUMA das técnicas que ele realmente ensina durante a oficina resistir às suas altas reivindicações e promessas feitas durante os seminários.


Na verdade muitos de nós perderam muito dinheiro, apesar de seguir todas as suas regras. A razão é que, embora as perdas de paragem são apertadas, há levantamentos muito freqüentes.


Muitas de suas estratégias negociando são tomadas do livro & quot; High Probability Trading Strategies & quot; Por Robert Miner, e "Fibonacci Applications and Strategies for Traders" Por Robert Fisher. Existem algumas estratégias tomadas de forexfactory (como o 2pm Singapura tempo de negociação do GBP / USD e outras moedas, o tempo traduzindo para o Aberto de Londres, aproximadamente).


Não há nada de errado com ele tomar as estratégias dos livros, mas o que ele ensina certamente não vale a pena os 3800 dólares de Cingapura (cerca de 1950 libras britânicas) que ele cobra pela oficina, quando os ebooks estão disponíveis gratuitamente para aqueles dispostos a gastar metade de um Hora googling.


Finalmente, o ponto culminante seria a sua afirmação de que ele sabe quando o Euro vai para cima ou para baixo e em que data a cada mês com base em seu cálculo de Flares Solares que atingem a Terra a partir do sol a cada mês. Ele afirma que um pode fazer USD 3000 a partir deste método sozinho a cada mês!


Eu tinha estado em sua oficina e aprendi que "método". Mas não é mais do que uma corelação muito fraca entre os dois, e isso, naturalmente, é semelhante ao uso da astrologia para o comércio. Parece funcionar, até falhar.


Para resumir, os pontos (espero que eu tinha sido tão objetivo quanto possível acima):


- Tenta fazer-se olhar especial e que ele está fazendo-nos um grande favor, permitindo-nos tomar o seu curso.


- Dá uma falsa impressão sobre suas credenciais para o público, embora tecnicamente ele está certo.


- Taxas de curso exorbitantes (últimas sendo 3800 dólares) para o que ele ensina.


- Incapaz de cumprir suas promessas de que ele responderia a e-mails e telefonemas.


- Por último mas não menos importante, perdas ENORME apesar de seguir seus métodos, devido às retiradas freqüentes e enormes, apesar das paradas apertadas.


- Usando as chamas solares e outros fenômenos astronômicos para trocar euro


Ele estava realmente tentando vender essa técnica por US $ 1295!


Minha última palavra seria que se pode obter qualquer número de pessoas para escrever boas críticas, mas conseguir alguém para declarar e publicar os fatos não é fácil.


Qualquer pessoa que tivesse participado de seus seminários em Singapura seria capaz de testemunhar que os pontos acima são verdadeiros.


Concordo que este é um pouco longa revisão, mas apenas queria deixar que todos saibam a verdade.


Sandy Jadeja - Curso de Negociação em Cingapura


Sandy Jadeja - Curso de Negociação em Cingapura


Vocês têm alguma coisa contra Sandy Jadeja? Se você fizer o comércio deve saber que até mesmo as melhores estratégias de negociação oferecidos aos comerciantes errados resultará em perdas - a ver com a psicologia pessoal, em vez de estratégias-se!


O que você quer comprar ?


Eu não sou um vendedor, mas no espírito dele, eu poderia (hipoteticamente falando) encontrar o material que você quer saber, para o preço certo.


E não me interpretem mal, quanto mais muppets, melhor, não é. Idealmente, queremos comerciantes em pânico, confusos, inseguro do que estão fazendo, não ciente de seu comportamento ao negociar para que eles possam cometer mais erros e perder tanto dinheiro quanto possível.


Quero dizer, está tudo bem. Processo de seleção de criaturas em ação. E não é um bom desafio para todos.


Vamos rodar.

No comments:

Post a Comment