Tuesday 13 August 2019

Forexnetgain reviews on wen


WEN Haircare Cleansing Conditioner Updated 17 de dezembro de 2017. Eu primeiro revisto Wen Cleansing Condicionador em 2018, e I39ve deixou a minha revisão na totalidade it39s abaixo. Antes de ler a minha revisão original, gostaria de destacar algo que eu aprendi desde o uso de Wen por um curto período de tempo em 2018. Haircare Wen alegadamente causou muitas mulheres a perder o cabelo. Tantas mulheres têm experimentado perda de cabelo que um processo de ação coletiva ação foi arquivado contra Wen. Continue lendo abaixo Além disso, a composição química de Wen, incluindo uma tonelada de cera e enchimentos que só fazem o seu cabelo se sentir forte e saudável, mas na realidade causar quebra e danos a longo prazo, deixar muito a desejar. Tenho minhas teorias a respeito de porque Wen causa a perda de cabelo, mas desde que não sou um cientista e não tenho nenhuma base para minhas acusações, vou apenas ficar quieto. Por favor, faça sua pesquisa antes de comprar Wen Cleansing Conditioner. Como com muitos produtos no mercado, se soa demasiado bom ser verdadeiro, apenas pôde ser. Minha revisão original de Wen Cleansing condicionador De acordo com seu site e infomercial, Wen Cleansing condicionador é um conceito novo e diferente na limpeza e cuidar de seu cabelo. Um único produto é projetado para tomar o lugar de seu xampu, condicionador, condicionador profundo. Detangler e leave-in condicionador. A fórmula livre de sulfato, livre de detergente limpa cabelo sem maceração ou espuma de qualquer tipo, e é projetado para manter o seu cabelo e óleos naturais do couro cabeludo. Seu cabelo é deixado com brilho, umidade, maneabilidade e melhor retenção de cor. Continue lendo abaixo Mas é viver de acordo com essas promessas que eu decidi descobrir. Sobre o meu cabelo cabelo de todos vai responder um pouco diferente para qualquer produto de cabelo, eo mesmo vale para Wen. Meu cabelo parece se encaixar perfeitamente no perfil Wen. Meu cabelo é naturalmente ondulado, e no momento deste artigo, um pouco frisado e seco da cor de elevação que eu usei no momento. Meu cabelo precisa de ajuda com condicionamento, frizz, corpo e capacidade de gerenciamento. Minha reação inicial Minha primeira reação a Wen foi, 34 isso é estranho34. Ele não é natural para lavar seu cabelo sem espuma. I39m bastante familiar com shampoo sem sulfato. E enquanto eles normalmente produzem menos de um sentimento 34, eles ainda são muito shampoo-like e, portanto, eu sinto como o meu cabelo é 34clean34. A outra diferença que eu tinha um pouco de dificuldade para ajustar-se a era a quantidade de produto necessário para limpar o cabelo. I39m usado para o 34less é mais34 teoria em shampooing corretamente meu cabelo. E Wen exige uma quantidade um tanto obscena do produto para trabalhar a mágica do it39s. Falando de magia, eu não tinha certeza de que a magia fosse exatamente a palavra que eu usaria para descrever Wen inicialmente. Não posso dizer que não fiquei impressionado, mas também não tive esse sentimento de espanto. Meu cabelo fez sentir limpo após inicialmente utilizando o condicionador de limpeza, que me surpreendeu francamente, dado que não havia espuma. Meu cabelo também se sentia macio e devidamente condicionado, muito como ele faz quando eu uso o meu shampoo regular e condicionador. Caindo (e Saído) de Amor com Wen Eu me apaixonei por Wen Cleansing Conditioner após cerca de uma semana de usar o produto. Depois dessa quantidade de tempo eu achei meu cabelo para ser visivelmente mais macio, menos frizzy, e mais fácil de estilo. Meu cabelo tinha grande brilho, umidade. Mas, aproximadamente uma semana mais tarde eu cai rapidamente fora do amor com Wen. De repente meu cabelo sentiu gordura, pesado para baixo, e tipo de 34icky34, por falta de um termo melhor. Meu caso de amor foi dado um segundo vento, no entanto, depois de um bom shampooing com um bom shampoo clarificante e, em seguida, retornando ao Wen Cleansing condicionador. The Bottom Line Antes de terminar meu julgamento de Wen, falei bastante sobre o meu uso do produto na minha página de fãs do Facebook. Um dos meus amigos tiver falado me pouco depois e disse, 34Look, I can39t táxis para sua comentário. Inicialmente, eu disse sim, eu faria, mas eu não usaria o produto exclusivamente como o meu único e único shampoo / produto de limpeza. Eu pensei que eu gostaria de ter o produto na mão para usar como uma parte regular da minha rotina de cabelo saudável, mas mais como um condicionador profundo do que um limpador. No entanto, depois de pesar minhas experiências com os de meus clientes que compartilhavam suas histórias Wen, e leitores como você que revisou Wen. Tenho sentimentos mistos. Muitos leitores relataram terríveis resultados, incluindo a perda de cabelo após o uso da WEN. Muitos mais leitores relataram que sentiram rasgado fora quando pediram de Wen diretamente e foram carregados frequentemente dobro, não dado um reembolso quando pedido, ou ignorado quando tentaram cancelar seu 34subscription34. Depois de considerar todas estas informações, eu concluir o Wen purificante condicionador é melhor servido para pessoas com ondas / cachos, cabelos secos tendências, ou grosso / curso cabelo. As garotas de cabelo finas, finas e retas não tinham experiência tão positiva. Mas, você don39t tem que tomar completamente a minha palavra para ele, confira essas opiniões de dezenas de leitores que tentaram Wen. Divulgação: A empresa forneceu acesso gratuito a este produto para fins de revisão. Ingredientes Água, Glicerina, Álcool Cetílico, Álcool Cetearílico, Stearamidopropil Dimetilamina, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extrato de Flor, Prunus Serotina (Cereja Silvestre) Extrato de Casca, (Rosemary), Prunus Amygdalus Dulcis (óleo de amêndoa doce), Aloe Barbadensis, Proteína de Trigo Hidrolisada, Óleo Vegetal (Óleo Olus), Pantenol, Butilenoglicol, Metilsulfato de Behentrimônio, Polissorbato 60, PEG-60 Glicéridos de Amêndoa, Amodimeticona, Ácido Cítrico, Mentol, Fenoxietanol, Etilhexilglicerina, Fragrância (Parfum), Hexil Cinamal, Limoneno, Linalol, Geraniol, Benzoato de Benzilo, Hidroxicitronelal, 3-Ciclo-hexeno Carboxaldeído. Como usar Suggested Usage: - Rinse cabelo completamente. Aplicar WENreg em suas palmas e esfregue juntos. - Use 10 a 16 bombas para cabelos curtos, 16 a 24 para cabelos de comprimento médio e 24 a 32 bombas para cabelos longos. Se seu cabelo é mais longo / mais grosso, você pode precisar aumentar a quantidade de bombas. - Aplique ao couro cabeludo e cabelo, adicionando um respingo de água para distribuir uniformemente. WEN não tem sulfatos duros como lauril sulfato de sódio, por isso não vai espuma. - Massage completamente no cabelo e deixe ligado para o resto do seu chuveiro. - Rinse completamente e completamente, massageando couro cabeludo e correndo dedos até as extremidades. Dicas de uso adicionais: - Depois de ter terminado de enxaguar, enquanto o seu cabelo ainda está molhado, aplique uma pequena quantidade nas extremidades do seu cabelo como um condicionador de deixar-in. - Para melhores resultados, limpe, enxágüe e repita, usando metade das bombas recomendadas para a primeira limpeza e a metade restante para a segunda limpeza. Precauções: - Apenas para uso externo. - Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contato, lavar bem os olhos com água fria. - Se ocorrerem reacções adversas, interrompa o uso e contacte um médico. Classificações e Comentários de AmistososRated 4.2 out of 5 by 16919 reviews. Rated 5 out of 5 by Fabuloso Awesome Love WEN - meu cabelo parece saudável, mais cheio, e sobre tudo impressionante Eu recomendaria este produto para todos. 10/22/2017 Avaliado com 3 de 5 por fun46 inseguro Ainda não tem certeza dos produtos e os principais necessários para melhores resultados Eu gosto de conveniência e manutenção rápida sentir inseguro se o seu cabelo deixando olhar gorduroso entre lavagem assim ainda precisando de mais tempo para se sentir O produto fora 10/19/2017 Classificado 1 de 5 por Amanda Não tenho certeza Ele estava trabalhando muito bem, mas depois de cerca de 3-4 semanas de uso quase começou a fazer o oposto do que é suposto, não tenho certeza sobre este produto. 10/18/2017 Avaliado em 5 de 5 por Pancake Wen Produtos Os produtos são ótimos O meu único problema é que recebi todos os produtos de teste e não sei como ou quando usá-los. 10/18/2017 Avaliado em 4 de 5 por Cherokee Love it Minha irmã Toni me deu uma garrafa há um ano para tentar. Meu cabelo tem o mesmo comprimento. Para logo abaixo das omoplatas. Nos últimos 20 anos. Eu comecei a usar WEN e meu cabelo cresceu quase 6 polegadas Totalmente incrível eu amo o produto 10/18/2017 Classificado 5 de 5 por Iylann Nenhum melhor Vale bem o dinheiro. No passado Ive tentou acessar o knock, mais barata, condicionador e como é sempre verdadeiro quotyou se o que você pagará. quot I foi incapaz de obter um comb pelo meu com o cheapies e meu cabelo não se sentir em qualquer lugar próximo como boa Como acontece com WEN. WEN é apenas melhor. 10/17/2017 Avaliado em 4 de 5 por Christine First Try Eu tentei Wen com base em uma recomendação de amigos. Melhorou o meu cabelo alguns, mas não tão surpreendente como as imagens. O preço é muito. 10/17/2017 Pontuação: 5 de 5 por Mamma Hish YEAH. Estou feliz por ter minha WEN de volta. Eu precisava parar de usá-lo por algum tempo devido dinheiro demais costas. Mas agora não. 10/17/2017 2017-10-30 T09: 45: 16.013-05: 00 bvseolps, prodbvrr, vnprr5.6 cp-1, bvpage1 cohasreviews, tv16919, tr16919 locenUS, sidCD1005, prod, sortdefault

No comments:

Post a Comment