Thursday 7 November 2019

2 ma cross indicator forex


2 MA Indicador de alerta de cruzamento. Estou usando a média móvel no meu gráfico para ter a idéia, onde o mercado está indo, mercado de Forex é realmente muito zona difícil, aqui temos que lutar continuar a obter algum lucro, média móvel pode dar uma idéia sobre o movimento do mercado. Normalmente estou monitorando gráfico diário para ter uma idéia, qual é a tendência do mercado, estou usando 2 média móvel, um é 15 EMA e outro é 60 LW com turno 6 configurar. Isso está me ajudando a obter qualquer entrada. Se eu receber o sinal no gráfico diário para comprar, em seguida, trabalhar no gráfico H1 e jogar com o lote de compra. Pode ser perda, mas não por muito tempo, aqui estou aplicando sistema martingala para minimizar a distância média. Mesmo média móvel também seguindo no gráfico H1 e quando chegar o sinal de compra, a entrada do lote. Isso não é possível para monitorar todo o gráfico sempre, quando MA está cruzando e indicando uma oportunidade para entrada de ordem. É por isso que estou usando 2 MA crossover sinal com alerta de áudio. Aqui estou apresentando o indicador para você, espero que alguém está procurando o mesmo que como eu. Os últimos dias passaram meu tempo para obter um indicador, o que me ajudará a obter o som de alerta quando uma média móvel cruzar a outra média móvel, estou cansado, mas não consigo encontrar o indicador exato, que pode me dar a função all. Finalmente eu tinha escolher um indicador e modificar alguma codificação. Esta não é a minha criação, eu tenho isso de pesquisa no google e obrigado deve ir para Jason Robinson, que postou este produto livre há muito tempo. De qualquer forma, neste indicador, uma opção não estava disponível e que é MA shift function. MA CrossOver Alert Indicator para MT4 Moving Average é um dos indicadores mais populares para o Forex. Quando combinado com MA CrossOver alerta indicador faz uma ferramenta poderosa. A média móvel está filtrando para fora o ruído das flutuações aleatórias do preço. E quando você adiciona Múltiplas Médias Múltiplas no mesmo gráfico você pode obter várias formações de ação de Preço suave em movimento. Com o indicador de alerta MA CrossOver você poderá ver mais claramente quando dois indicadores de MA se cruzarem. O indicador irá desenhar no gráfico uma seta verde quando MA mais rápido cruza o MA mais lento de baixo para cima. Seta vermelha aparecerá quando MA mais rápido cruza MA mais lento de acima para abaixo. MA CrossOver Alert Indicator pode definir alertas popup e alertas para ser enviado para o seu endereço de e-mail É bom ter o indicador Normal Moving Average no gráfico adicional para MA CrossOver Alert Indicator para que você tenha linhas e setas no gráfico para melhor toque visual. Estas são as configurações disponíveis para MA CrossOver Alert Indicator: SoundON: ativar ou desativar alertas de som EmailON: habilitar ou desabilitar alerta enviado para e-mail FastMAMode: Selecione o modo que você deseja usar para o FastMA: 0 MODESMA (média móvel simples) 1 MODEEMA Média móvel ponderada) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) FastMAPeriod: definir Fast Moving Definições do período médio FastPriceMode: definir o modo de preço rápido SlowMAMode: 0 MODESMA (média móvel simples) 1 MODEEMA (média móvel exponencial) 2 MODESMMA (média móvel suavizada) 3 MODELWMA (média móvel ponderada linear) SlowMAPeriod: definir Slow Moving Definições do período médio SlowPriceMode: Modo de preço lenta settingBest MA Cross Indicator w / Alerts Qual é o melhor MA Cross Indicador com alertas pelo melhor, quero dizer confiável. Eu só preciso dele para 2 MAs cruzando. Também há qualquer MA cruz indicador w / Alertas que permitem especificar o tipo (SMA, EMA, etc) de cada MA Eu tentei muitos MA cruz .. e nada funciona bem. Já que tudo está atrasado. Depois de fazer muita observação de ação de preço, eu finalmente chegar com a configuração abaixo. Use média móvel simples como suporte e resistência. Se você observar ação de preço nesta configuração. Você será surpresa. Observando padrão de preço é muito importante. Desde que o preço é o indicador do número um, a formação do teste padrão do preço é importante. Também é importante observar a co-relação cambial. Qual o prazo a ser utilizado. Foi-nos dito que não vá abaixo 1Hr Gráfico. É verdadeiro ou missleading. Quando o preço se move se move dentro de 1Min e move vários pips dentro de 15min e, em seguida, manter a procura e preço move-se longe dentro 1Hr. Então pergunta vem como quem são as pessoas inteligentes que compram no fundo do movimento. Eles verificaram a conclusão da vela de 1Hr para a conformação. O que eles estão observando. E em qual período de tempo. Abaixo está minha configuração. você pode experimentá-lo. Gráfico 5Min Gráfico. Com a seguinte média móvel simples. SMA 2400 Fechar Representar 4Hr Prazo Res / Sup SMA 600 Fechar Representar 1Hr Prazo Res / Sup SMA 300 Fechar Representar 30Min Prazo Res / Sup SMA 150 Fechar Representar 15Min Prazo Res / Sup SMA 50 Fechar Representar 5Min Prazo Res / Sup SMA 5 Fechar Representar atual direção. Observe preço patern. Além disso, você pode usar diariamente pivots pontos. E 4Hr pivote pontos. Observe como os preços reagem depois de tocar em SMA. Use SMA como suporte e resistência. A mesma configuração funciona com 1Min Chart. Estou anexando Gráfico para amostra. Ycomp: Ramdas: obrigado pelo post detalhado. Não é realmente o que eu estava pedindo, mas eu vou ter certeza de olhar sobre isso mais tarde. Eu sei que as informações que eu posto não é o que você está procurando. A razão que eu posto é. Algum tempo atrás eu estava procurando informações que você está procurando agora. Desde que você está procurando algum alerta transversal do miliampère. Eu caiu a informação que eu posto pode lhe dar alguma pista sobre MA. Uma vez que eu estava procurando por todos os MA stratergy cruz e desperdiçado muito tempo. E após a frustração eu penso fora da CAIXA e fiz esta configuração e eu era choque após olhar a ação do preço. Algumas pessoas podem encontrar configuração tão estranho como colocando SMA2400 SMA600 em 5min gráfico parece tolo. Mas a configuração representam ação de preço de tempo 5min, 15min, 30min, 1Hr, 4Hr. E você vai choque se você observar como o preço se move no tempo de apoio e resistência. Também com a mesma configuração se você observar a ação de preço em 1Min Chart também é surpreendente. Se você encontrar esta configuração útil, em seguida, pl post observação, comentários. Ycomp: ET: Eu procurei e encontrei uma EA para EMA universal. O que eu preciso é um indicador com alertas. Qualquer sugestão Ramdas: obrigado pelo post detalhado. Não é realmente o que eu estava pedindo, mas eu vou ter certeza de olhar sobre isso mais tarde. Que tipo de alerta você está procurando Você não precisa usar o EA para o comércio, eu usá-lo apenas para me enviar um pop-up sempre que o cruzamento MAs, então eu não preciso olhar para a tela. Ok, eu vou ver. Isso é o que eu preciso fazer. Etphonehome2: Que tipo de alerta você está procurando Você não precisa usar o EA para o comércio, eu usá-lo apenas para me enviar um pop-up sempre que o cruzamento MAs, então eu não preciso olhar para a tela. Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment