Monday 25 December 2017

Indicador de tendência de forex mq4 forum


Linhas de tendência não são exatamente indicadores, mas sim ferramentas técnicas. Linhas de tendência são ferramentas gráficas analíticas, aplicadas por comerciantes sem qualquer fórmula matemática por trás deles. No entanto, você estará certo nomeando linhas de tendência como indicadores se começarmos a falar sobre sistemas de negociação automatizados, onde até mesmo as linhas de tendência são desenhadas por um software. Olá, eu só tenho a kow sobre o seu site agora e achei muito útil para iniciantes. Kudos para você para um bom trabalho. Por favor, eu preciso de sua ajuda, eu quero que você por favor me dê alguns eBooks livres que explicou melhor sobre os indicadores de tendência, e os que explicou melhor osciladores. Ficarei muito feliz se você puder me ajudar com isso. Ajude-me a enviá-lo para jidomis (at) yahoo Jyde. Tornando-se seu aprendiz FX. Eu não tenho nenhum e-livros particulares sobre estes assuntos, infelizmente. Eu sinto Muito. Eu acho que navegar através do labirinto de sites Forex pode trazer alguns resultados. Id gostaria de saber se existe um indicador para fora, de modo que ele pode contar barras de um ponto baixo ou alto e projetar a partir de baixo ou alto, por exemplo. 30 60 90 bares e assim por diante. Id gostaria de ser capaz de escolher um número destes altos e baixos e começar contagens deles. Para que eu possa ver se um cluster aparece, por exemplo. 90bars 180bars 360bars 1440bars que vêm junto de vários altos e baixos em algum ponto futuro. Esta é uma tecnologia Gann. Se alguém pode ajudar obrigado. Eu ainda não me deparei com esse indicador. Fóruns do Forex Bem, obrigado pela correção. Embora ele diz aqui () que é em torno de 80. Enfim, para o que vale a pena, se eu estava fazendo o comércio de dinheiro sério, I. Olá MJ12, vejo que você usa Black on White esquema de cores e EO foi projetado em Green on Esquema de cores preto. Espero poder liberar o novo EO no próximo. Caro Papai Noel, eu tenho sido muito bom este ano e tudo o que eu gostaria de Natal é para alguém mudar a linha de ordem amarela no script easyorder para um. Obrigado Ben. O neto mais velho ama a matemática e me assistiu trocar na ocasião. Provavelmente vai abrir uma conta pequena e deixá-lo tentar a mão dele em casal. Eu acho que a necessidade forexfactory basicamente uma mudança nas regras de revistas de negociação. Como vemos todos os dias um monte de scammer nesta seção é melhor toda a negociação. Eu digo isso como um amador completo e minha opinião pode mudar muito mais tarde, mas neste momento e considerando o quão pequeno eu comércio, eu não acho que parar de perda útil. I. PROGRAMAÇÃO ENCONTRADO Muito obrigado àquelas pessoas que levantaram as mãos e se ofereceram para ajudar. Há alguns que estão citando sobre este projeto e 1 pessoa que tem. Bast Trend Indicator Iniciado Mar 2008 Status: Membro 169 Posts Seu cerca de meia hora im procurando algum visualmente simples e (bastante) indicador preciso de tendência. Mas eu não consigo encontrar o que eu usei alguns formatos de disco rígido atrás .. Eu já encontrei o indicador QuotTrend Magicquot que não é muito ruim .. mas eu costumava ter um que eu encontrei aqui no ff. Era simplesmente uma linha suavizada, azul / vermelho / amarelo que repintaria apenas durante a barra de quot0quot, estabelecendo então em um valor definido uma vez que fechou. O que você considera ser o melhor indicador de tendência (personalizado) que você usou E você tem alguma idéia de indys que pode ser descrito como o que eu descrevi Aqui no FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde essas práticas são proibidas Indicadores de tendência Se você está olhando para jogar moedas fortes contra os fracos você poderia fazer um favor a si mesmo e verificar a moeda relativa negociação de força. Basta pesquisar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre E como implementá-los. No entanto, eles mostram algumas tendências muito claras. Se você não arriscar, você nunca tem que perder. Aqui na FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde essas práticas são proibidas Indicadores de tendência Se você está olhando para jogar moedas fortes contra os fracos você poderia fazer um favor a si mesmo e verificar a moeda relativa negociação de força. Basta pesquisar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre . O sinal do fractal contra a linha do contrapeso é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado O sinal de fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado Não, eu não os tenho. Estes são indicadores secretos desenvolvidos por cientistas nucleares da antiga URSS, que, após a queda da União Soviética foram deixados desempregados. Eles foram então contratados por um gestor secreto de fundos de hedge que tinha passado anos pesquisando as obras de Fibonacci e Gann. Ele contratou esses cientistas e os trouxe para os EUA. Cinco anos mais tarde e dez milhões de dólares mais leves, os cientistas foram soltos - o gerente de fundos de hedge finalmente tinha concluído sua pesquisa. Na verdade tudo isso é besteira, eu só escrevi isso para desperdiçar seu tempo como você está desperdiçando o meu. Todos os indicadores que foram mencionados no artigo podem ser baixados da parte inferior de cada artigo. Mas eu acho que você não leu o texto, você acabou de ver as linhas de squiggly atraente e dólares começaram a piscar na frente de seus olhos como eles fazem para a maioria das pessoas por aqui. Você está sendo um idiota. Se você tivesse se preocupado em ler o artigo, você teria notado o indicador de links de download no fundo (theyre em mq4 para que você possa editá-los). Mas eu acho que realmente pedir a alguém para ler o texto é muito nos dias de hoje. Soundbites, youtube, redtube e nano-segundo atenção span são as palavras-chave nestes dias eu acho. Boa sorte com isso. Você vai precisar dele, porque se você não pode ser incomodado até mesmo ler o texto, eu duvido que você tem em você para passar horas em testes e configuração desses indicadores para trabalhar para você. Se você não arriscar, você nunca tem que perder.

No comments:

Post a Comment