Saturday 16 December 2017

Free online trading card games like magic


T ip do ano: Seu baralho pode ter um mínimo de 30 cartões gerenciar seu baralho e personalizá-lo o mais rápido possível, se livrar de algumas das cartas que você não gosta / usar e vendê-los. Desta forma, você pode instantaneamente ter um deck melhor e algumas moedas. E lements é um jogo de cartas de fantasia on-line. O jogador é um elemental, um espírito composto de um elemento elementos são os blocos fundamentais da natureza. Cada elemental tem um arsenal de habilidades que pode ser usado em um duelo contra outro elemental cada habilidade corresponde a um cartão. O jogador pode escolher quais e quantos cartões usar no duelo e coletá-los juntos em um baralho de cartas. Cada elemental recebe 100 pontos de saúde (HP) no início do jogo, o duelo é longo quando um dos elementais atinge 0 HP ou é executado fora de cartões. Existem 3 tipos de cartões: Cartões de Criatura: Estes cartões convocarão uma criatura que lutará pelas criaturas elementais têm uma certa quantidade de poder de ataque, ponto de saúde e habilidade especial em si. Cartões de Magia: Magias têm um resultado imediato, os cards de magia são descartados após o efeito ter ocorrido. Cartões permanentes: Permanentes são artefatos, equipamentos ou qualquer outro item que permanecerá em jogo por um tempo indefinido. Engadget Perfect Ten: Jogos de cartas colecionáveis ​​online que tocarão seu coração Embora possa ser um estiramento para colocar jogos de cartas colecionáveis ​​(ou comerciais) na mesma família dos MMORPGs, é difícil negar que seu público é bastante semelhante e bastante aberto Um pequeno cruzamento entre gêneros. Massively fez menção de TCGs como seus números e popularidade parece estar em ascensão on-line. Isso levou até o dia em que meu editor entrou em meu escritório, bateu um dispensador Elmer Fudd Pez fora da minha mão, e me disse que é melhor eu fazer uma lista top 10 em jogos de cartas ou então. Ou então o que eu chilrei antes de pensar. Ou então você será nosso colunista de Darkfall em tempo integral, disse meu editor. Então, hey Estamos falando de jogos de cartas hoje Como sobre, eu não sei, 10 deles Magic: The Gathering tem sido um grampo do jogo de cartas geek por duas décadas agora, amado por sua roda de mana, complexo de construção diabólicamente complexo, meta - Estratégias de jogo, e que totalmente obra de arte rad. A versão on-line tem sido em torno de uma boa parte desse tempo, e enquanto ele tratou de muitas questões relativas à codificação, desenvolvedores diferentes e um livro de regras em constante expansão, é ainda o único lugar que você pode ir online para obter o pleno Compra, pack-abertura, negociação, deck-construção e experiência de jogar cartão. Basta ter cuidado: você vai quebrar se você não tem auto-controle. Este projeto de Kickstarter é um interessante mash-up entre um CCG e um jogo deck-construtor, forçando os jogadores a comprar as suas cartas de cada jogo e desenvolver novas plataformas na mosca. Talvez o cenário de fantasia ea abordagem tri-facção parecem um pouco esquecíveis, mas se ele joga tão bem como os desenvolvedores afirmam que ele faz, quem realmente se importa Apenas não se esqueça de confundir isso com Omens of War. Coisa totalmente diferente. Os fabricantes de Solforge querem que você saiba que o criador do Magic: The Gathering Richard Garfield esteve envolvido com o desenvolvimento deste aplicativo para celular e PC. Eu sei disso porque Garfield é nome caído em todo o site Solforge como se o seu nome sozinho fosse um talismã contra o mal ea falência. Garfield à parte, este TCG lançado em 2017 e possui uma experiência de multi-plataforma suave que pode ser jogado gratuitamente. A equipe tem planos ambiciosos para crescer o título em 2017. É um MMO É um CCG É dos fabricantes do World of Warcraft TCG É um poço dinheiro Esperar, que shouldn t estar no comunicado de imprensa oficial, deve Nevermind This Crowdfunded mistura de MMO e CCG já tem um ardente seguindo como ele prometeu classes, masmorras, deck-building, modificação de cartão, trading robusto e (drumroll) a infra-estrutura de jogo organizado mais agressivo já oferecido para um TCG digital. Eu não tenho nenhuma idéia o que esse último bit significa, mas depois que eu li isto eu fui concedido com a habilidade de falar para ver com o tempo. Card Hunter é um jogo que eu recomendo pessoalmente. É preciso a estética de um jogo de tabuleiro e caneta de rastejamento de dungeon no sótão de um amigo e casá-lo para um jogo de construção de deck de tipos. Em vez de coletar cartões, você coletar e equipar equipamentos que vem com um punhado de cartões cada. Movimento e combate são todos tirados deste conjunto de cartas, e há tanto um único jogador e multi-player modo disponível. É também um pouco engraçado de uma maneira muito nerdy. Legends of Norrath é para os jogadores que existem no meio do diagrama Venn de jogadores EverQuest que apenas não pode ter o suficiente deste jogo e fãs TCG que gostam de jogar com apenas 16 outras pessoas no mundo. Eu garoto, eu não tenho idéia de quantas pessoas jogam isso. Eu nem sabia que existia, embora eu me lembro que tinha um irmão mais velho em Star Wars Galaxies caminho de volta quando. O que aconteceu com esse jogo? O que é isso agora? Não sabem que a Blizzard tem uma marca registrada na lareira. Não espere que esta dure muito tempo, as pessoas. Fazendo pesquisas para este artigo (95 procurando gifs animados, 5 lendo sites oficiais ) Eu percebi que praticamente todos esses jogos estão tentando apelar para uma sensação de nostalgia entre a multidão do CCG. Recorde aqueles jogos de cartão que você se usou jogar em acampamento de verão O nosso é justo como aqueles à exceção de que você tem mesmo menos de uma possibilidade de fazer para fora com um hottie quando você joga o nosso do que você fêz para trás no 8o grau. Então Infinity Wars - o que pode ser dito título genérico, apelar a dias de outrora, multi-plataforma de oferta, atualmente em beta. Desculpe-me, o tempo para gifs mais animados Obviamente, destacar-se do resto da multidão é muito importante para TCGs. Eles querem lealdade de longo prazo para um rio de dinheiro para fluir das Montanhas You para o seu Delta Contabilidade. Se você não pode se vangloriar de um ângulo único porque você é um clone Blatant Magic, em seguida, tapa em um IP popular e espero o melhor. Pessoalmente, eu sinto que o nome Might and Magic foi espalhado um pouco fino ao longo dos anos, mas talvez haja bastante suco deixado nele para um bom sucesso. O último ponto nesta lista irá para Elemental Kingdoms. Que recebe uma menção não porque ele tirou duas cartas aleatórias de maçãs para maçãs e fui com ele para um nome, mas porque é de Perfect World Entertainment. Que parece tão darn chipper sobre ele. Ou você poderia tomar o depoimento de Beau, no qual ele chama de Reinos Elementares quase um jogo único. Vendido Wizard101. Clone Wars Aventuras. E Free Realms devem receber uma menção especial aqui para incorporar elementos de jogo de cartas no escopo maior de sua jogabilidade. Se você se queixar de eu deixá-los fora, então eu sei que você não leu até o final desta coluna 15 Games Like Magic The Gathering Nosso sortimento de jogos de cartas como Magic: The Gathering (MTG) lista os melhores jogos de cartas digitais colecionáveis ​​que Trazer este gênero clássico para os tempos modernos. Magic: The Gathering (ou simplesmente Magic) é um dos jogos de cartas comerciais originais e muitas vezes é creditado com pioneirismo do gênero em muitos aspectos. Apesar de ter sido originalmente lançado em 1993, o jogo ainda tem um seguimento em milhões de jogadores, em parte graças ao lançamento do Magic: The Gathering Online (MTGO) em 2002. Nos jogos MTG os jogadores vão enfrentar outros jogadores com o objetivo de Reduzindo seus pontos de vida oponentes para 0. Suas armas nesta batalha são as cartas que você possui em seu deck que permitirá que você chamar asseclas para a batalha ou lançar magias devastadoras sobre o seu inimigo. Baseando-se na sorte de parte e habilidade de parte pelo jogador (em termos de design de deck e estratégia geral) Magic: The Gathering tem resistido ao teste do tempo como uma experiência viciante cartão baseado. Os jogos de cartas como Magic que você vai encontrar listados abaixo todos oferecem jogabilidade semelhante ao MTG, mas têm sua própria rotação no gênero. De configurações diferentes para regras core diferentes, há muita variedade nas opções abaixo para os fãs de Magic que procuram uma alternativa para o jogo de cartas original. Games Like Magic O Gathering Hex: Shards of Fate é um jogo de cartas MMO nascido de uma campanha de Kickstarter muito bem sucedida, que na época era apenas tímido dos 10 jogos de vídeo mais financiados na plataforma. Hex empresta pesadamente de outros jogos de cartão que garante uma fórmula familiar é a fundação deste título. O que. Leia mais

No comments:

Post a Comment