Wednesday 5 June 2019

Commodity trading business em singapura parte 1 regulamentos e licenças requisitos


Negócio de Negociação de Mercadorias em Cingapura Parte 1: Regulamentos e Requisitos de Licenciamento


Links Relacionados


A estrutura reguladora de apoio de Cingapura, o regime fiscal flexível, as instalações de centros financeiros bem desenvolvidos e a infra-estrutura estabelecida tornam-no um centro irresistível para as empresas de comércio de commodities. Cingapura é um dos portos comerciais mais movimentados da região e sua história como um hub regional para commodities remonta a vários séculos. Agora, embora existam concorrentes difíceis emergentes para desafiar sua posição, o governo de Cingapura preemptively concebeu e revisou estratégias para sustentar sua tração para os comerciantes de commodities.


Cingapura é o lar de mais de 280 empresas comerciais globais, no âmbito da International Enterprise Singapore Global Traders Program. Incluindo algumas das maiores multinacionais de energia integradas no mundo e os maiores grupos agroindustriais do mundo. Localização estratégica de Cingapura na parte rica em recursos do globo, que incidentalmente também está crescendo a um ritmo mais rápido do que o resto do mundo e, assim, desencadeando um apetite voraz por commodities torná-lo um local ideal para empresas de comércio de commodities. Cingapura também comanda conectividade perfeita para mais de 600 portos em mais de 120 países.


O setor de comércio de commodities de Singapores evoluiu do comércio físico convencional para o comércio de papel OTC atual e um mercado de futuros negociado transparente bem regulado. A proximidade de Cingapura com os principais mercados de comércio físico na região, que está emergindo como o maior produtor e consumidor de commodities devido à rápida industrialização, urbanização e crescente afluência, é uma importante unidade para os comerciantes de commodities estarem localizados em Cingapura.


O seguinte artigo é uma visão geral da legislação, licenciamento e requisitos de conformidade pertencentes ao mercado de derivados de commodities OTC negócios em Cingapura. Note-se que esta não é uma compilação abrangente de requisitos nem um aconselhamento profissional, mas uma ampla visão geral dos requisitos para o negócio de negociação de derivados OTC.


Legislação


O setor de comércio de commodities é estritamente regulamentado em Cingapura. Pessoas ou empresas envolvidas em qualquer forma de atividades de comercialização de commodities estão sujeitas a regulamentações estritas sob a Lei de Comércio de Mercadorias, promulgada em 1992.


O Commodity Trading Act (CTA) prevê a legislação para o comércio de derivados de commodities. O CTA regula três áreas principais relacionadas à corretagem de derivativos de commodities em derivados de commodities, mercado de derivados de commodities e instalações de compensação de derivativos de commodities. Atualmente, a International Enterprises está administrando o CTA.


Em fevereiro de 2008, a regulamentação de futuros de commodities foi transferida da Commodity Trading Act para a Securities and Futures Act (SFA) sob a autoridade da Autoridade Monetária de Cingapura (MAS). Posteriormente, o MAS tem sido o regulador singular para todos os tipos de futuros - financeiros e de commodities. A supervisão reguladora de outros derivativos de commodities e de negociação de commodities spot permanece com a International Enterprises (IE) sob o CTA.


A Lei de Negociação de Mercadorias (CTA) abrange todas as mercadorias, exceto aquelas que já estão regulamentadas pela Lei de Valores Mobiliários e Futuros (SFA), como instrumentos financeiros, futuros de ouro e petróleo. As empresas que estão negociando contratos de futuros de commodities são obrigados a deter uma Licença de Mercado de Capitais do MAS.


Mudanças iminentes na legislação


Reconhecendo a tendência global para o fortalecimento da regulamentação em derivados de balcão, um documento de consulta foi emitido em fevereiro de 2017 pelo MAS e IE, propondo a transferência da supervisão regulatória de derivativos de commodities OTC sob o CTA para a SFA. A lógica da proposta é racionalizar a abordagem regulatória entre os derivados de commodities e futuros de commodities.


Quando as mudanças propostas se tornarem efetivas, as entidades que negociam tanto os derivados de commodities quanto os futuros de commodities exigirão apenas uma Licença de Mercado de Capitais do MAS em vez do requisito de dupla licença atual. Da mesma forma, as entidades que operam mercados e instalações de compensação para futuros e derivativos necessitarão da aprovação do MAS apenas, em vez do sistema atual que requer a aprovação do MAS e IE.


Com a transferência da supervisão reguladora dos derivados de commodities do CTA para o SFA, o escopo regulatório remanescente do CTA será a negociação spot de commodities.


Âmbito da mercadoria


O termo 8220; commodity8221; Abrangerá qualquer produto, item, mercadoria ou artigo que seja objecto de:


Commodity contrato a termo;


Alavancagem da negociação de commodities;


Contrato celebrado com base em negociação de diferenças ou


Spot negociação de commodities;


E inclui índices, direitos e interesses nessa mercadoria, e outros índices, direitos ou interesses de qualquer natureza que o Ministro possa, mediante notificação no Diário Oficial da União, prescrever como sendo uma mercadoria.


Estabelecimento da Câmara de Compensação de Mercados


As entidades que operam no mercado que listam derivativos de commodities e entidades que operam clearing house para derivados de commodities precisam da aprovação do IE.


Estabelecimento de um mercado de mercadorias ou de uma câmara de compensação; Ou ajudar a estabelecer ou manter um mercado de mercadorias ou uma câmara de compensação sem a aprovação do IE é uma infracção que irá atrair uma multa não superior a S $ 30.000 ou prisão por um período não superior a 3 anos ou ambos.


O pedido de aprovação como mercado de mercadorias ou câmara de compensação deve ser feito na forma prescrita, como o IE pode determinar. Deve acompanhar o pedido uma cópia das regras e dos estatutos do mercado de mercadorias proposto, certificadas como cópias autênticas da mesma pelo signatário do pedido.


Exigência de conformidade para mercado de commodities


Uma entidade que esteja buscando aprovação ou aprovada como Mercado de Mercadorias deve tomar as providências adequadas:


Assegurar que os seus membros sejam pessoas de bom carácter e elevada integridade das empresas;


Expulsar, suspender ou disciplinar membros por motivos de má conduta ou por uma violação das regras de negócios do mercado de commodities proposto;


No que diz respeito aos termos e condições sob os quais os contratos de mercadorias podem ser feitos de forma a fornecer uma garantia razoável de que todas as obrigações decorrentes de quaisquer contratos celebrados nesse mercado de commodities serão atendidas com relação à compensação e todos os outros acordos;


Assegurar que as práticas comerciais sejam justas e devidamente supervisionadas e evitar manipulações e especulação excessiva;


Para registrar e publicar detalhes de negociação;


Para a constituição de um Fundo de Compensação, ou de qualquer outro sistema ou sistema, aceito pelo Conselho, para compensar os clientes que sofrerem perdas pecuniárias por negligência ou negligência de um membro ou de qualquer de seus diretores ou empregados.


Conduzir o negócio levando em conta os interesses ea proteção do público.


A fim de eliminar as atividades sem escrúpulos de "Bucket Shops" e para aumentar a transparência no setor, um regime de licença rigorosa está em vigor. A Lei impõe o licenciamento obrigatório para empresas e indivíduos negociando em todos os tipos de contratos de commodities (a menos que especificamente isentos).


Qualquer empresa ou comerciante que esteja lidando com negociação de commodities deve se candidatar a uma licença, a menos que especificamente isentos sob a Apêndice (Seção 14A). Além das categorias de pessoas isentas, qualquer pessoa que presta serviços de corretagem, serviços de consultoria ou opera um pool para contratos futuros de commodities, contratos a termo de commodities, negociação de diferenças, negociação de commodities com alavancagem e certas formas de negociação spot de commodities devem solicitar licenças.

No comments:

Post a Comment