Thursday 20 September 2018

Broker usd rub forex


USD / RUB - Dólar Americano Rublo Russo Qual é o ativo líquido mais seguro dólar americano ou ouro. (Leia mais) 20 de novembro de 2017 04:11 PM GMT middot 1 middot Responder Obviamente, ninguém ouviu falar do campo de xisto de xisto recente descoberto sob a placa do Texas, que é ainda maior do que o campo de Dakotas. Classificada como a maior do mundo. Outros aqui faltaram o fato que as economias do estado de nação isto é Venezuela, Nigéria, Iemen, Iraque, Syria, etc. estão ferindo toda de preços de óleo mais baixos. O comércio mundial é e sempre foi conduzido em dinheiro estável. EU tem sido estável, pelo menos, 250 anos pode qualquer outra moeda nacional bater que eu não acho que sim. (Leia mais) Nov 19, 2017 11:42 AM GMT middot Reply USDRUB vai cair pesado em breve. Aqui estão as razões 1 /. Putin planeja assinar um acordo pelo qual o petróleo russo será negociado em rublo não em dólar americano, o que impulsionará a oferta de rublos e diminuirá a demanda do dólar americano ao diminuir a oferta de moeda internacional do dólar americano. 2 /. O petróleo vai diminuir no futuro, mas a procura aumentaria devido ao crescimento e à necessidade da população, provocando assim uma diminuição da oferta de petróleo, mas um aumento da procura deverá tornar o petróleo muito mais caro, o que agradaria à RUB porque a Rússia é um grande fornecedor de petróleo . (Leia mais) 19 de novembro de 2017 09:51 GMT middot Responder Mostrar todos os comentários (500) Forex. ee Análise O Forex. ee está registrado na Estônia e opera sob a licença do Ministério da Economia da Estônia. Com este corretor, você tem direito ao comércio Forex (49 pares de moedas), bem como metais preciosos (ouro prata). Plataforma de Negociação: MetaTrader 4 Para depositar fundos na sua conta Forex. ee, você pode usar os seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito / débito, transferência bancária, Neteller, Skrill, Webmoney, Payza, Fasapay, PerfectMoney, Bitcoin, Qiwi. Qualquer trader pode abrir um dos cinco tipos de conta: STP. ECN Básico. ECN Avançado. ECN Premium. E Crypto. Conta STP Depósito mínimo: 100, tamanho mínimo da posição 0.01, spread começando com 0.5, alavancagem máxima: 1: 500, comissão: sem comissão, moeda da conta: USD, EUR, RUB. Conta ECN Depósito mínimo: 200, tamanho mínimo da posição 0.01, spread começando com 0, alavancagem máxima: 1: 500, comissão: 5 unidades monetárias base por lote por 1 comércio, moeda da conta: USD, EUR, RUB. ECN Conta Avançada Depósito mínimo: 1000, tamanho mínimo da posição 0,01, spread começando com 0, alavancagem máxima: 1: 500, comissão: 2,5 unidades monetárias base por lote por 1 comércio, moeda da conta: USD, EUR, RUB. ECN Conta Premium Depósito mínimo: 25000, tamanho mínimo da posição 0.01, spread começando com 0, alavancagem máxima: 1: 500, comissão: 1.8 unidades monetárias base por lote por 1 comércio, moeda da conta: USD, EUR, RUB. Conta de criptografia Depósito mínimo: 10, tamanho mínimo da posição 0,01, spread começando com 0, alavancagem máxima: 1: 500, comissão: 0,25 do valor total da transação (em equivalente da moeda base), moeda da conta: USD, EUR, RUB, MBT, LTC. Leverage até 1: 500 Spreads start from 0 pips 10 depósito mínimo 0,01 tamanho da posição mínima Bonus de depósito Ativos negociáveis: 49 pares de moedas, ouro prata, moedas criptográficas Tipos de conta: STP, ECN Basic, ECN Advanced, ECN Premium e Crypto Execution policy : Execução do mercado Blotter Proteção contra gapping Para obter 12 do ECN comissão desconto para ECN contas, 1.92 pips por comércio para STP contas e 12 de comissão para Crypto contas, abrir uma conta comercial com Forex. ee, clicando Abrir conta comercial. ID do parceiro: 12000695Reliable corretor para USD / RUB Juntado em Jul 2007 Estado: Longo prazo Trader 135 Posts USD / RUB é um par atraente, mas devido ao comportamento imprevisível, é necessário incluir uma estratégia de longo prazo também. Assim, quando você abre a posição, você precisa estar confiante de que pode manter a posição aberta até alcançar o alvo. No entanto, muitos corretores enfrentam problemas em fornecer corretagem para este par devido às questões políticas com a Rússia. Eu entendo se um corretor parar de oferecer USD / RUB para negociação, mas forçando o cliente a fechar não é justo (embora possam ter justificativa para a sua acção). Eu tive esse problema com dois corretores (FXCM e Dukascopy). Eles me obrigaram a fechar minhas posições de USD / RUB dentro de dois dias. Dentro de duas semanas, minhas posições fechadas com grandes perdas poderiam ser rentáveis. Agora, estou procurando um corretor que posso confiar que não vai fechar a minha posição, mesmo se parar de oferecer USD / RUB. Eu acho que não é uma grande expectativa de um corretor. USD / RUB é um par atraente, mas devido ao comportamento imprevisível, é necessário incluir uma estratégia de longo prazo também. Assim, quando você abre a posição, você precisa estar confiante de que pode manter a posição aberta até alcançar o alvo. No entanto, muitos corretores enfrentam problemas em fornecer corretagem para este par devido às questões políticas com a Rússia. Eu entendo se um corretor parar de oferecer USD / RUB para negociação, mas forçando o cliente a fechar não é justo (embora possam ter justificativa para a sua acção). Eu tive esse problema com dois corretores (FXCM. Uma bagunça com rublo é mais, eu acho que é hora de mudar a atenção para outros pares. Pessoalmente eu fiz alguns comércios em Hotforex, negociação rublo ainda está funcionando lá, não 24/7 há negociação Sessões quando você só pode negociar. Mas eu não aconselhá-lo a continuar desejando USD / RUB, óleo não vai impactá-lo mais, como 50 de queda rublo foi pânico e ataque de especuladores e como eu disse seu mais. Forex Broker Inc. Se você decidir investigar qualquer um seus esforços serão recompensados. Eu também uso Tallinex. Para quem hesita, o O governo dos EUA está distraído e tem me deixado em paz. Não é um peep. Jogou em janeiro de 2007 Status: Membro 1.750 Postagens Ir para o mercado de futuros. No pior cenário, você recebe a entrega. Se você quiser apostar no RUB, Você vai ter seus rublos e, em seguida, basta ter de abrir uma conta bancária em rublos e você pode retirá-los. Ou se você quiser apostar contra, você terá que depositar rublos em sua conta para cobrir os rublos que você será curto após a entrega. USD / RUB contrato é de 2,5 milhões RUB, é apenas cerca de 40k USD à taxa de câmbio real, de modo equivalente a 0,4 MT4 lotes. Ticker RUR Bom corretor para trocar isso com: Interactive corretores. O futuro do rublo é liquidado em dólares. Além disso, você terá um tempo difícil encontrar um corretor de varejo que permite tomar a entrega em tudo. Fora isso, CME não é uma má escolha para usd / rub. Talvez tenhamos desviado do tópico dos OPs, eu gostaria de fazer eco dele, uma vez que eu sou realmente curioso também: existe um corretor confiável (como em, não vai enganar você, idealmente regulamentado com uma organização sólida), que oferece o USDRUB, com razoável Margens (exóticas, é claro), que não vai fechar os comércios quando importa mais talvez isso é a definição de um unicórnio A resposta curta é Sim, esta é a definição de um unicórnio. Não, não há tal coisa como um corretor bom neste caso, eu verifiquei alguns corretores muito respeitáveis ​​em geral, mas quando se trata de RUB, eles me pararam várias vezes sem razões específicas para além de: estas são as citações que nós Obter dos bancos russos. E estamos a falar de 4 RUB spreads como o final do ano. É por isso que você precisa ter baixa alavancagem. Os bichos ganham dinheiro, os ursos ganham dinheiro, os porcos são abatidos A resposta curta é Sim, esta é a definição de um unicórnio. Não, não há tal coisa como um corretor bom neste caso, eu verifiquei alguns corretores muito respeitáveis ​​em geral, mas quando se trata de RUB, eles me pararam várias vezes sem razões específicas para além de: estas são as citações que nós Obter dos bancos russos. E estamos a falar de 4 RUB spreads como o final do ano. É por isso que você precisa ter baixa alavancagem. 8203thats grande informação Manosk. Obrigado. Se você fosse tão gentil para mim. Qual a margem que você prefere para o comércio neste tipo de 8203thats exótico grande info Manosk. Obrigado. Se você fosse tão gentil para mim. Que margem você prefere negociar neste tipo de exótico É bastante difícil de dizer. Eu não tenho muita experiência em moedas exóticas além de RUB, tentei algum peso mexicano e alguns ZAR, mas uma e outra vez eu percebi que você tem que ser humilde e calcular o pior cenário, especialmente nestes tempos de alta volatilidade. Então, eu diria que em uma conta 100k, você deve ter uma posição max 500k USD / RUB. Os bulbos fazem o dinheiro, os ursos fazem o dinheiro, os porcos começ slaughteredquot

No comments:

Post a Comment