Wednesday 6 June 2018

Champions online


Champions Online


Champions Online é um jogo de RPG online multijogador massivo (MMORPG) desenvolvido pela Cryptic Studios com base na licença Champions. O jogo foi lançado em 2009 para o Microsoft Windows. As regras do jogo baseiam-se vagamente no conjunto de regras do Sistema HERO.


Personagens 3D% 3D "/% Editar


O jogo caracterizará uma opção da criação do caráter, incluindo a abilidade de editar o movimento de um herói; Por exemplo, um herói semelhante a um lobo pode optar por pular de quatro em vez de em dois, um robô pode selecionar movimento robótico, jerky em vez de humanoid, e um mentalista pode optar por flutuar polegadas acima do solo em vez de andar. O jogador também pode editar a manifestação de seus poderes, incluindo cor e forma; Por exemplo, um raio de calor pode assemelhar-se a chamas ou um campo de força pode ter uma cor especificada no editor.


Os heróis também terão a opção de ter fraquezas e desvantagens exclusivas, como ser extremamente vulnerável ao frio, em troca de obter poderes mais fortes. Além disso, os jogadores vão projetar seu próprio arqui-inimigo da mesma forma que seu próprio herói (selecionando um traje, seus poderes, seu nome e história), que aparecerão ao longo de suas carreiras. Se um jogador derrota seu arqui-inimigo permanentemente, eles têm a opção de criar um novo ou terminar suas carreiras sem outro arqui-inimigo.


Uma diferença significativa é a eliminação de qualquer classe de caracteres ou sistema de arquétipos - todos os personagens podem tomar qualquer habilidade ou poder igualmente. O jogo também tornará mais fácil para um jogador passar a maior parte da carreira de seu herói como um herói solo se eles desejarem.


O jogo caracteriza um sistema de inventário da boneca de papel, e os artigos aparecem fisicamente no caráter quando equipado; O jogador pode optar por remover o item da GUI visível e ainda receber os efeitos dele.


O limite de nível é de 40, com conteúdo de final de jogo especial e jogabilidade na tampa.


Jogabilidade 3D% 3D "/% Editar


O jogo será orientado para a ação e permitirá o uso de um gamepad para executar ações. Os ataques serão mapeados para os quatro botões, enquanto as ações defensivas, como bloco, serão mapeadas para um botão de ombro. Os ataques e os blocos bem sucedidos aumentarão um medidor de poder, que pode destravar ações mais poderosas, que podem ser alcançadas prendendo o disparador esquerdo para revelar um mapa diferente do botão. Além disso, o jogo será quase HUD-less.


Após a morte, um jogador pode optar por ser revivido por um colega de equipe ou respawn em um site neutro, embora upgrades do herói são degradados quando eles respawn. Upgrades são tudo (aprimoramentos físicos, equipamentos, relíquias, etc.) que o herói receberá durante o curso de sua carreira. Quando os pontos atingidos atingem 0, eles param de funcionar e devem ser reparados.


O jogo caracteriza um "sistema do orbe" em que quando o jogador remove inimigos, pode deixar cair as esferas que beneficiam ou esvaziam os poderes, a vida, ou a energia do herói.


O jogo também contêm habilidades não-combate como lockpicking e conhecimento científico.


Locais 3D% 3D "/% Editar


A ação ocorre em um mundo inteiro (e além), ambientado no universo Champions, que caracteriza personagens clássicos dos Campeões como NPCs. O jogador pode juntar-se a várias facções ao redor do mundo, que destrava itens específicos de facções, lojas, insígnias e estações de crafting. As regiões incluem distúrbios urbanos, ilhas infestadas de dinossauros, ruínas subterrâneas e covas submarinas. Uma região especial chamada "o circuito subterrâneo" permite a competição entre jogadores e jogadores.


Os locais nomeados incluem:


Conjuntos de Energia 3D% 3D "/% Editar


Em Champions Online, ao contrário de City of Heroes / Villains, há 18 Power Sets. Que são categorias de poderes diferentes.


Nota: Todos os poderes e conjuntos de energia são considerados inacabados e estão sujeitos a alterações a qualquer momento.


Os jogadores serão capazes de escolher 14 poderes total, a partir de qualquer um dos quadros acima mencionados. Os poderes do quadro são criados com quatro seções diferentes: uma para as competências de viagem, uma para os construtores de resistência, uma para os poderes que usam resistência e outra para aumentar os poderes.


Os poderes que usam endurance para trabalhar são set-up da seguinte maneira:


Nível 0: nenhum pré-requisito


Nível 1: pelo menos 1 no quadro, ou quaisquer 2 poderes arbitrários


Nível 2: pelo menos 3 no quadro, ou qualquer 5 poderes arbitrários


Nível 3: pelo menos 5 no quadro, ou quaisquer 8 poderes arbitrários


Os jogadores também serão dadas "pontos de vantagem", 34 no total, a fim de gastar em seus poderes, a fim de atualizá-los.


Poderes de Viagem 3D% 3D "/% Editar


Os jogadores serão capazes de escolher dois poderes de viagem da lista abaixo, o primeiro no nível 5 e outro no nível 35:


Campeões NPCs 3D% 3D "/% Editar


Heróis clássicos e vilões do universo Champions servirão como NPCs principais. Listados abaixo são caracteres que foram confirmados.


Heroes 3D% 3D "/% Editar


Villains 3D% 3D "/% Editar


Jogo online de 3D / 3D% 3D "/% Editar


O Champions Online foi projetado para oferecer jogabilidade online entre plataformas entre o Xbox 360 eo PC "desde o primeiro dia". No entanto, devido a alguns problemas de negócios com a Microsoft, o lançamento do Xbox 360 foi adiada indefinidamente.


Conteúdo criado pelo usuário 3D% 3D "/% Edit


O jogo aceitará submissões de conteúdo criadas pelo usuário para inclusão no jogo.


Tecnologia 3D% 3D "/% Editar


O jogo usa uma versão evoluída do motor City of Heroes Game Tech. Os personagens apresentam uma célula especial de sombreamento Cryptic Studios refere-se como sombreamento cômico, que inclui mapeamento bump e mapeamento de textura de alta resolução. Hero animação facial será sublinhado, bem, permitindo-lhes mostrar emoção.


Histórico 3D% 3D "/% Editar


O anúncio do jogo seguiu o cancelamento do Cryptic Marvel Universe Online, bem como a venda de suas propriedades intelectuais City of Heroes e City of Villains ao distribuidor NCSoft em novembro de 2007. Em 28 de fevereiro de 2008 Cryptic anunciou que tinha comprado toda a propriedade intelectual dos Campeões, Licenciando os direitos de publicar a 6 ª edição de volta ao antigo dono Hero Games. Os livros da 6ª edição permitirão que os jogadores adaptem seus personagens Champions Online ao jogo de RPG.


Em 10 de julho de 2008, a 2K Games anunciou que iria publicar o jogo. O registro para o período de testes beta fechado foi anunciado em 10 de outubro de 2008.


Em 17 de dezembro de 2008 jogos 2K oficialmente caiu a publicação do jogo devido à tomada de Cryptic por Atari. Atari agora desenvolverá e publicará o jogo ao lado do Star Trek Online MMO. Eles estão esperando para manter o lançamento da Primavera de 2009.


Em 24 de abril de 2009 Atari e Cryptic Studios anunciaram a data de lançamento oficial para Champions Online como 14 de julho de 2009.


Em 16 de maio de 2009 Foi anunciado no site oficial de Champions Online que a data de lançamento oficial seria alterada para 01 de setembro de 2009.


Ligações externas 3D% 3D "/% Edit

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